História

Nossa historia:


Desde 2013 a artista Juliaro vem criando seus calendários lunares e menstruais a fim de levar uma seleção de suas obras anuais e introduzindo a re conexão da mulher com seus ciclos e os da lua.
Cada ano o design foi mudando para levar a informação mais claramente.
hoje o formato foi otimizado para que ao terminar o ano as artes possa ser reutilizadas e colocadas em quadrinhos.

Aqui um pouco de nossa historia em imagens:

Calendário 2013



Calendário 2014
Capa



Calendário 2015



Calendário 2016 especial Deusas


O calendário de 2016 mulheres de terra seguindo com o espírito da sua anterior edição, vem com novas artes, de profunda conexão com a Mãe Terra ( Pachamama) e o sagrado feminino, pintadas  por Juliaro (Julia Larotonda, artista Argentina residente no Brasil) .
Contem imagens coloridas cheias de poesia, magia , empoderamento, energia, conexão com a terra,  interação com a natureza e a essência divina feminina .
Dessa vez a protagonistas são 12 deusas de diversas culturas, cada uam com sua energia especial para acompanhar as estações do ano e os arquétipos femininos que se manifestam com maior intensidade em cada momento.

As deusas dos meses cálidos no hemisferio Sul-  (setembro- fevereiro) são deusas Virgens ou Mães, representando o florescimento e a plenitude da primavera e o verão- Trazendo arquétipos de luz, quentes, procreativos, amorosos, leves.

As deusas que ilustram os meses frios (março -agosto) que vem no equinócio de outono e do solstício do inverno, são deusas mais escuras, criativas, poderosas, de movimento, de prazer, de paixão, de morte e de renascimento.

As deusas:


Novo desing
  
Ouvindo o pedido do publico, este ano as artes estão separadas do calendário (não estão integradas como nas versões es anteriores). De esta maneira ao terminar o ano você poderá utilizar as artes para decorar seu espaço.

O tamanho é maior também 22,5 cm x 45,00 cm. e já não tem espiral. 

E esse ano foi utilizado papel couché que da um acabamento diferente.


antes                                                                          agora


Calendário para fazer anotações
  • Com as fases lunares acentuadas e suas referências) 
  • Solstícios, equinócios . 
  • Festas sazonais, dias de algumas Deusas
  • Principais feriados do Brasil.
  • aspectos astrológicos nas viradas da lua
  • Eclipses solares e lunares


É como uma  janela para o mundo feminino que muda a cada mês, trazendo harmonia para seu espaço conectando você, com sua própria feminilidade .














CONTRACAPAS

















  





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário